23.1.10

À noite

Bem, parece-me que isto está ficando um tanto quanto repetitivo, mas... que seja, eu não tenho culpa se à noite me acontecem coisas tão necessitadas de escritas por aqui.
Sim, foi à noite, ou à madrugada, não sei. Sei que tem 3 dias que não consigo dormir antes das 2 da manhã (isso tá virando rotina), pensamentos, vocês sabem como é. E aí acabo dormindo de exaustão quando o dia está quase amanhecendo, o sono acaba sendo pesado e escuro... mas não deixa de ter sonhos. E ontem eu sonhei algo bem engraçado: eu estava sentada em frente a uma penteadeira, um espelho em cima dela em que eu me olhava, a penteadeira repleta de pinos (risos). Sério, pinos de brinco e eu com um brinco bonito na orelha e ia experimentando os pinos, tirava e colocava outro no lugar, sequencialmente.
Acordei, como era de se esperar, intrigada com o sonho e antes que ele pudesse cair na vala do esquecimento como tantos outros, decidi descobrir o que ele significava. Tá bom, eu sou boba o bastante para acreditar em significados de sonhos, eles já me disseram muitas coisas antes tá?! (bico - riso)
Enfim, procurei em um site que dizia significar uma desilusão amorosa (interessante), dificuldade financeira (realmente - fim de mês...), insucesso generalizado nos próximos sete dias (ahhhhhhhhhhhhhhhhhh - tragédia). kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei irritada, porquê esses sites sempre tem previsões catastróficas da vida da gente??? Uai. Bem, acabei tendo que analisar o fato e ele não deixou de ser verdadeiro nas duas opções anteriores o que me fez querer ficar em casa nos próximos sete dias, quieta esperando as horas passar. Hum! Como se eu fosse capaz de fazer uma coisa desta!!!
Depois de minha mente doentia já ter rodado em meio mundo de coisas, ela parou em uma frase de Clarisse que tinha lido recentemente "a tragédia de viver existe sim e nós a sentimos. Mas isso não impede que tenhamos uma profunda aproximação da alegria com essa mesma vida."
Não é bárbaro este pensamento. Você sorrir mesmo vivendo uma tragédia particular?! Você se deixar viver, se deixar sentir as coisas mais belas da vida, mesmo que esteja algo lhe preocupando?! Seria incrível se todos com partilhassem desta mesma ideia.
Dessa forma eu decidi sair. Brincar! Sorrir! Dançar com o vento, aproveitar as pequenas coisas da vida! Elas que merecem tanto ser vividas. Fazer alguém descobrir que precisamos de muito pouco para ser felizes. Deixar de acreditar que amor de verdade só existe na impossibilidade!
Mas por via das dúvidas, não vou usar brincos esta semana! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh! É a treva! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma musiquinha bunitinha para ôcês curtirem. Com uma fotografia belíssima também.beijos



Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira...

Nenhum comentário: