9.1.10

Tudo por causa de uma pinta

Hum! Estava aqui, eu e meus botões...pensando (pra variar).
Fazendo umas contas, coisa boba. Hum! O certo é que acabei indignada, injustaçada, reprimida e arrasada. (riso)
Veja bem, tudo começou na quinta, quando fui a uma consulta médica. Nada de mais, fui a um dermatologista para uma reavaliação (que devo fazer de 6 em 6 meses. no mínimo - um porre!) de um sinal que tenho na face. Um charme (hihi), mas com toda aquela história de ser um sinal propício a se transformar em câncer. Enfim, vou lá regularmente e daí, ele vem com aquela lente enorme que parece até que ele vai acabar enxergando dentro de mim (descobrindo todos os meus segredos - oh Good!) e fica lá fazendo análise do tamanho, coloração, borda, irregularidade e blá blá blá. Até foto ele tira para comparar de um semestre para o outro, diz que a qualquer alteração ele tira a pobre da minha pinta, uma pena porque eu a adoro.
Whatever, acabei fugindo do assunto. Fato é que, ao chegar e me apresentar para a consulta, durante toda aquela burocracia corriqueira de entregar carteira do plano, identidade e etc, a secretaria começou a confirmar alguns dados como telefone, endereço, enfim, essas coisas e daí que veio a grande pergunta: "Você ainda continua solteira, Sâmela?". Tipo, como assim, AINDA? Hum! Será tão absurdo estar, AINDA, solteira aos 24 anos? Pensei em chegar para ela e dizer: "Por acaso, você está me chamando de encalhada?", mas como quem muito pensa, pouco faz (segundo um amigo), abaixei a cabeça e disse "Sim!". (riso, muitos risos). "Nem namorado tenho, quanto mas marido" disse a ela, num tom de voz baixo para poucos escutarem o crime cometido.
O acontecimento acaba aí, mas como de costume, o fato rendeu em minha cabeça. Huahua (miserê) Com isso acabei lembrando de outros detalhes sórdidos da minha vida, o que me fez, como relatei antes, ficar indignada, injustaçada, reprimida e arrasada. (risos muitos)
Primeiro, lembrei do fato de quê eu já fiquei pra titia desde os meus cinco anos (quando nasceu minha primeira sobrinha). Ponto para o encalhamento. Depois, lembrei que recentemente ao terminar com meu último namorado, meu cunhado me disse, depois de um riso meio suspeito "Rapaz, você não fica com ninguém (risos dele, novamente, ¬¬), só não pode ficar para titia hem?!". Afe! Mas um ponto pro encalhamento. A terceira se resume a um nome, "Miguelito", meu gato, sim, eu tenho um gato. E me digam vocês mesmos, qual o único animal que está presente em TODOS os lares de típicas mulheres solteiras, independentes, bem resolvidas profissionalmente e totalmente solitárias de TODOS os filmes existentes no mundo... o gato! (as famosas "mulheres dos gatos") Outro ponto para o encalhamento. E a quarta e pior de todas, minha sobrinha acaba de ter um filho. Hum! Hãm! E isso me torna... hum! É, isso me torna tia-avó. kkkkkkkkkkkkkkkkkk (risos, muitos risos). Eu sou tia-avó. kkkkkkkk Pior que ficar para titia, é ficar para titia-avó. kkkkkkkkkkkkk
Gente, o encalhamento me ganhou de lavada. Estou arrasada! Me sinto tão... encalhada. (risos)
E aí lá vai eu fazer umas continhas. Bem, é um desejo meu... ter um filho (ok). Outro desejo meu é... tê-lo, por meio de um parto normal (ok). Sabendo-se que é quase impossível um médico fazer um parto normal depois que a mulher passa dos trinta anos... bem, isso me dá cinco anos e 6 meses para namorar, noivar, casar e ter um filho. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Good!!!!!!!!!!!!! Pouco tempo, pouco tempoooooo!!!!!
E eu ainda achei graça do "AINDA"!!!!!!! (risos irônicos) Fora que, já foi dito por aí que uma mulher solteira com mais de 35 anos tem mais chance de ser morta por um terrorista que se casar. E se essa mulher for tia-avó, então... hummmm!!!! Pense!!! Que loucura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes fosse homen! Homen não tem problemas com isso, casam quando querem, tem filhos quando bem entendem, sem nenhuma restrição. Homens não passam por este tipo de repressão.
Depois vocês me pergunta o porquê do indignada, injustaçada, reprimida e arrasada.
Olhem, me deixem viu! kkkkkk Vou dizer uma coisa, depois de tudo isso, o que me resta fazer é curtir minha solteirice. E, se caso for... pular algumas etapas. huahauhauahaua.
Ah! Não se preocupem, além do indignada, injustaçada, reprimida e arrasada, estou também, muito tranquila. Afinal, as coisas apenas acontecem... tranquilamente, como folhas soltas no ar. Não teria graça alguma se não fosse assim.
Como diz Machado de Assis: "Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir..."

Bem, tudo aí em cima foi pra dizer que assisti "Alvin e os esquilos 2" e adorei!!!
^^ Principalmente esta parte aí, que me acabei de rir:
kkkkkk



I got gloss on my lips, a man on my hips
Hold me tighter than my Dereon jeans

4 comentários:

San disse...

Vc me deixou preocupada agora... se vc com 24 tá assim, estressada, imagina eu com 29... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo moça do sorriso lindo ;)

Sam Poulain disse...

É a treva! kkkkkkkkk

Guinevere disse...

ehehe, já vi até o Marcos Mion dançando "ó docin com leite"... claro que esquilos entrariam na conta!,

que não sei pq vc tanto faz...
deixa rolar!

Sam Poulain disse...

Ah! Tem certas coisas que não consigo evitar, uma delas é pensar... mesmo que não esteja, efetivamente, ligando para a coisa. E postar alguns destes pensamentos aqui, é como compartilhar as bobagens e doideiras que penso, com vcs... é uma terapia. huahau
E isso conta...muito! hihi