
às vezes, inconscientemente, ainda conto os dias...... e faço isso desejando que eles passem o mais rápido possível.
Escrever é como enfiar o dedo na garganta. CFA
Clarice Lispector
“…e depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro…”Caio Fernando Abreu
“Se tiver coragem, eu me deixarei continuar perdida.
Fiz uma faxina na casa... a escuridão estava me deixando entediada...
Não, eu não corri atrás de um carro alegórico carnavalesco. Nem fui pega pela euforia neurótica que exala de minha terra nesta época do ano. Não, eu não fui entorpecida por um olhar fatal que provavelmente me faria mãe de um dos chamados "filhos do carnaval". Nãoooo, eu não sai atrás do chicleteeeeeeeee!!!! A minha ausência aqui tem outro nome!
"Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Assim, não é difícil cair
Quando você flutua como uma bala de canhão"
Cannonball - Damien Rice

Me desesperei! Não, não, não! Mãe, cadê meu travesseiro? Afe! Esqueci, ela estava viajando. Eu, sozinha em casa, à noite, já não era algo de se confiar, eu sozinha à noite sem meu travesseiro... o mundo devia está preparada para alguma catástrofe de proporções megalomaníacas.
Droga de mundo caduco! Mundo desconexo com tudo! Mundo em tudo e em mim. E eu, teimosa que sou, insistindo em fazer sentido. Insistindo em fazer som de riso (hihi).
Bem, parece-me que isto está ficando um tanto quanto repetitivo, mas... que seja, eu não tenho culpa se à noite me acontecem coisas tão necessitadas de escritas por aqui.
Hoje, meus pensamentos me acompanharam até trabalho e ao sair de lá, estavam eles a minha espera, também, como nada nem ninguém nunca faz. Eu suspirei ao vê-los lá a minha espera e agradeci pelo deserto que a rua em que eu trabalho fica às 21 horas, quando eu saio. Isso me dá a liberdade de colocar fones em meus ouvidos e cantar alto para espantar meus pensamentos, tão inconvenientes, tão dolorosos. Deu até, para certos momentos, gemer baixinho sem me preocupar se alguém me ouviria.Inês Pedrosa, no livro Fazes-me falta
Hum! Estava aqui, eu e meus botões...pensando (pra variar).
Assim que a porta bateu em minhas costas começou a chover dentro de mim. Sensação gostosa de ser molhada por dentro e uma leve brisa passou provocando arrepios... de dentro, do centro... pra fora, pra pele e da pele pros pêlos (todos os pêlos). Minhas pernas e coxas, minha barriga, meus meios e seios... molhados, inteiros.
Isto mesmo! Ainda estou no espírito do "feliz ano novo", então aqui lá vai mais boas vibrações
"De tudo ficaram três coisas:Fernando Sabino
Pois é, minha gente. Mais um ano começando! Mais um ano para conquistar-mos coisas novas e concertar-mos coisas velhas! Mais um ano para tentar de novo! E façamos nossas apostas!!!!
Eu poderia dizer que neste ano espero... sucesso! (risos soltos) Sim, porque, veja bem! Quando era criança, sempre admirei essas mulheres independentes que trabalham, se bancam e são profissionais de sucesso e ganham bastante dinheiro também, é claro! E... bem, a parte do trabalhar bastante eu já faço, mas falta-me o sucesso e o dinheiro também. kkkkkkk. Então desejo-me sucesso!!! Mesmo porque, este ano me formo e realmente desejo ser esta profissional em que me espelhei. huahauhau
Enfim, posso dizer então que estou a espera do sucesso!!!! Ou do prêmio na loto de 130 milhões! kkkkkkkk. Ele também serve! kkkkk
Enfim, queria dizer mesmo é que estou feliz por o ano ter acabado. Ano complicado e triste, foi este que passou. Pelo menos um pouco mais da metade dele, porque posso dizer que o final do meu ano foi ótimo. Mas assim como o ano que começa, começa também a esperança de um ano melhor, um ano mais feliz, mais em paz de espírito, um ano de amor (com certa certeza (hihi)). E eu já tenho 50% das chances, o que é muito bom. O resto pode deixar comigo! huahuahau
E para vocês, meus caríssimos leitores, desejo-lhes tudo de melhor. Realizações, conquistas, alegrias, saúde, paz, muitos sorrisos e beijos bem distribuídos por todo o ano.
Peguei isto aqui, enquanto estava passeando pela net, previsões para este ano 10! E que assim seja:
"Segundo a astrologia o ano será regido por Vênus, a deusa do amor.
O calendário chinês diz que o ano será do Tigre, por isso, haverá muita coragem.
O Tarô garante que a carta que determinará nossos caminhos será a Imperatriz, que representa a vontade de crescer.
Os pais de santo que 2010 será regido mesmo por Oxalá, o pai dos orixás, que simboliza a paz.
A numerologia afirma que vibraremos todos a três, ou seja, 2+0+1+0, e que a influência do 3 remete à criatividade…"
Ou seja, de alguma maneira, este ano promete! (risos)
FELIZ ANO PARA TODOS!
E que façamos por merecer cada sorriso. kkkkk
"Mas se desejarmos fortemente o melhor e,
principalmente, lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
e não do tamanho da minha altura."
Carlos Drummond de Andrade
(Oh! Maldição, mal começa o ano e já começo com mil citações!!! Sorry! Não pude evitar, estou cheia de esperanças que ganhei de presente no natal!)
Aí esta um vídeozinho de um filme que amoooooo! "O jardin secreto". Há uma passagem no filme, em que, o jardin volta a florir depois de anos abandonado (e é uma passagem linda de fazer os olhos lacrimejarem - pelo menos os meus). E é isto que acredito, que assim como os jardins, nossos corações sempre poderão florir novamente, mesmo depois de secar e ter espalhado pelo chão só folhas secas, mesmo depois de ter sido abandonado e machucado, ele sempre poderá sorrir novamente. Só precisa de um pouco de cuidado e atenção (duas coisas que cura todo o mal do mundo)! E um novo ano é um novo começo, é uma nova oportunidade de plantar coisas novas e colher coisas boas. Então, viva!
PS: Também não posso evitar o trocadilho do "ano novo, filme velho (bem velho - 1993)", mas enfim, é um filme que fala de esperança e de conquistas e isso é eterno não é mesmo?!